A formação assíncrona significa que o formando pode realizar os trabalhos na altura que lhe for mais conveniente, dentro dos 45 dias de duração do curso.
- Duração: 40 horas
- Início: 21/08/2024
- Horário: Flexível
- Investimento: €190
Formação + 1 sessão de Consultoria €230
Formação + 2 sessões de Consultoria €250
A formação síncrona significa que há comunicação entre os formadores e os formandos em tempo real, exigindo participação simultânea de todos os envolvidos, em horários estipulados.
- Duração: 7 horas
- Início e Fim: 16, 18 e 23 de julho
- Horário (sessões síncronas): 14h- 17h30
- Investimento: €285
Formação + 1 sessão de Consultoria €315
Formação + 2 sessões de Consultoria €345
Objetivos
No final da formação os formandos deverão ser capazes de:
- Aprender o significado de negociar e a relevância para a sua vida profissional
- Se preparar para negociação
- Saber executar as diferentes fases do Processo de Negociação
- Conseguir gerir e situações de conflito e de maior tensão ao longo da negociação
- Conduzir negociações com foco num acordo/solução onde todas as partes saiam satisfeitas
Descrição do curso
A negociação faz parte do dia a dia de todas as organizações. Qualquer que seja o cargo, ter boa capacidade de negociação irá facilitar na construção de relacionamentos saudáveis e duradouros, seja com os colegas de equipa, parceiros ou clientes. Ninguém sendo um expert em negociação, a “arte de negociar” é uma habilidade que é aprendida e desenvolvida para aumentar a eficácia e a eficiência das relações laborais, principalmente
quando o contexto é mais exigente.
Aprenda os tipos de negociação e a importância de saber negociar para a construção e manutenção de relações duradoura nos negócios. Identifique qual estilo de negociação deve ser utilizado para cada ocasião, evoluindo na sua performance enquanto negociador e recorra a técnicas de negociação aplicando-as no seu dia a dia, como por exemplo, para fechar um bom negócio.
Destinatários
Todos os profissionais tenham que recorrer a sua capacidade negocial e queiram desenvolver esta capacidade, encontrando uma solução win-win de forma a criar relações saudáveis e duradouras com colegas, parceiros e clientes.
Metodologias de formação
Métodos: expositivo e ativo.
Técnicas: apresentação audiovisual, resolução de exercícios, leitura de documentos escritos, visualização de vídeos, reflexões e interações através dos Fóruns e do Chat.
Critérios e Metodologia de Avaliação
A avaliação da aprendizagem do formando é feita de forma contínua e formativa, e obedecerá aos seguintes critérios:
- Avaliação contínua: motivação o interesse e o empenho demonstrado no decorrer da formação através dos fóruns, chat e atividades;
- Avaliação final: que assumirá a forma de ficha de avaliação escrita.
Requisitos
Computador ou outro aparelho com acesso a internet.
Programa
Inscrição
A abertura de cada formação requer um número mínimo de 4 formandos.